Administração de Saudades entrega projeto de ampliação do centro de idosos da sede

Na quinta-feira, dia 16 de junho, o prefeito de Saudades, Antonio Ulsenheimer, participou do encontro semanal do grupo de idosos Nossa Senhora do Bom Conselho, oportunidade em que fez a entrega do projeto de ampliação e reforma do Centro de Convivência do referido grupo.

Além da reforma do prédio, com total de 108,23m.², o projeto prevê a ampliação de mais duas áreas: pavimento térreo: 195,77m.²; e pavimento superior: 227,33m.². o custo da obra está estimado em R$ 435.150,03. De acordo com o prefeito Antonio Ulsenheimer, há parlamentares dispostos a intermediar junto ao Governo do Estado para a liberação de R$ 200 mil. O restante dos recursos serão solicitados também junto ao Governo do Estado, por meio do Fundosocial.

Estiveram presentes no ato da entrega a primeira dama do município, Ivone Ulsenheimer; a presidente do grupo de idosos, Araci Franz; o coordenador de Assistência Social, Arno Schwendler; a assistente social Giley Veiga, e a psicóloga da Secretaria, Laidi Kroth Pértile.