Secretaria Municipal da Saúde de Saudades atenderá 12 horas diárias

De acordo com o secretário da Saúde, José Ricardo Ternus, a partir da próxima segunda-feira, dia 14 de janeiro, a unidade de saúde da sede do município de Saudades terá atendimento diário de 12 horas, das 07h30min às 19h30min, sem fechar ao meio-dia, de segunda a quinta. Nas sextas-feiras o atendimento será no horário normal. Das 11h30min às 13h30min e das 17h30min às 19h30min haverá atendimento de médico, enfermeiro, técnico de enfermagem e farmacêutico, sendo que as demais atividades continuarão no horário normal.

Além disso, a partir do dia 07 de janeiro a unidade de Saúde passou a ter o atendimento da pediatra Dra. Raquel, com os seguintes períodos: segundas e terças-feiras o dia todo e na sexta-feira pela parte da manhã.

O secretário da Saúde destacou ainda que nas terças-feiras, das 07h30min às 08h30min, os servidores da unidade de saúde da sede estarão em planejamento e, portanto, nesse horário não haverá atendimento externo.