Prefeitura de Saudades realiza Processo Seletivo

Prefeitura de Saudades realiza Processo Seletivo

     Aconteceu na manha de terça-feira, dia 22/ 01, o Processo Seletivo a prover vagas aos cargos do quadro temporário de pessoal do Poder Executivo Municipal do município de Saudades.

     Os inscritos no referido Processo Seletivo concorreram aos cargos de professor, agente educativo, auxiliar de serviços gerais, servente e merendeira.

     As inscrições do Processo Seletivo aconteceram no período compreendido entre os dias 07 e 11 de janeiro de 2013, junto à Secretaria Municipal de Educação. De acordo com a secretária de Educação, prof.ª Zeli Stein, foram 179 inscrições homologadas, demonstrando que a divulgação do certame chegou à população. “O Processo Seletivo é a forma democrática para contratação de novos servidores municipais. Com isso, garantimos que todos os interessados tenham as mesmas condições na disputa pelas vagas disponíveis”, destacou.

     O gabarito preliminar será publicado no 1º dia útil após a realização da prova objetiva, no Mural da Prefeitura Municipal de Saudades, no sitio da Prefeitura Municipal de Saudades: http://www.saudades.sc.gov.br, e no sítio da empresa http://www.incapel.com.br.

     O gabarito definitivo será publicado no dia 25/01/2013, de acordo com o disposto no Capítulo XI – CRONOGRAMA, nos mesmos endereços acima citados.