Equipe da Saúde de Saudades realiza panfletagem

Visando conscientizar as pessoas quanto à necessidade de prevenção, em especial nesta época de carnaval, a Secretaria de Saúde de Saudades, através dos profissionais que trabalham na Unidade do Centro realizaram, na sexta-feira (08), uma panfletagem com o intuito de repassar informações à comunidade em geral.

Das 07 às 08 horas, os profissionais da saúde entregaram preservativos e folhetos com informações sobre prevenção de DSTs e os principais métodos contraceptivos às pessoas que passavam na Avenida Brasil.

Segundo o Secretário de Saúde, José Ricardo Ternus, a principal função da secretaria é a prevenção. "Temos de nos conscientizar quanto à importância da prevenção, tanto jovens como adultos. Todos nós estamos suscetíveis ao risco", destacou o Secretário.

Ainda conforme José Ricardo, pela parte da manhã a Unidade de Saúde permaneceu fechada em função dessa atividade e também da palestra, direcionada a todos os funcionários públicos. "São atividades que devem ser feitas e vêm de encontro à melhoria no atendimento à população", finalizou.