Reunião com vice-prefeito e Secretária da Educação marcam o inicio das aulas na CFR de Saudades

Na segunda-feira (18), pela parte da manha, aconteceu na Casa Familiar Rural de Saudades o inicio do ano letivo 2013. Na oportunidade, aconteceu também o planejamento dos professores e uma reunião com a presença do vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan) e a Secretária de Educação Zeli Vergues Stein, que na oportunidade conheceram a equipe da CFR bem como os trabalhos que serão realizados pela entidade no ano.

Na reunião, a Administração Municipal firmou apoio às atividades que serão realizadas, bem como se colocou à disposição para ajudar no bom andamento da Casa Familiar.

Já na parte da tarde, aconteceu a recepção dos 30 novos alunos do 1º ano e também os 5 alunos do 4º ano. Na ocasião, foi repassado o regimento interno da casa, apresentação da equipe e também como funcionam as atividades desenvolvidas no curso técnico em Zootecnia oferecido pela Casa Familiar Rural.