Cursos de capacitação continuam com vagas abertas em Saudades

Para quem quer se profissionalizar para o exigente mercado de trabalho, a Administração Municipal, em parceria com o Setor Social de Saudades, está com inscrições abertas para vários cursos profissionalizantes.

Dentre os cursos oferecidos, destacam-se: Instalador de acessórios automotivos; Eletricista automotivo; Marceneiro; Costureiro; Operador de computador; Programador de WEB; Modelista; Mestre de obras; Operador de máquina de corte de roupas; Montador de móveis; Maquiador; Cabeleireiro assistente; Cabeleireiro; Manicure e Pedicure; Cuidador de idosos; Auxiliar de cozinha; Vendedor; Auxiliar administrativo; Cuidador infantil; Mecânico de máquinas agrícolas; Motorista de transporte escolar; Operador de retroescavadeira; Operador de máquinas e implementos agrícolas; Operador de tratamento de resíduos sólidos.

Os interessados em frequentar as aulas podem procurar o CRAS, para fazer a pré-inscrição. Para maiores informações, podem estar também ligando  no (49) 3334-0581.