Funcionários públicos de Saudades realizam confraternização

Na quinta-feira (28), às 07:30 horas, os funcionários da prefeitura realizaram uma confraternização, ode alguns funcionários públicos já de longa data patrocinaram um café da manhã. Na oportunidade, também foi realizada uma conversa informal entre os participantes.

Entre os funcionários que patrocinaram o café e foram também parabenizados pela prestação de serviços à comunidade por vários anos, destacaram se Rogério Sehnem, atual Secretário de Administração, com 33 anos de vida pública; Sofia Klein, com 25 anos de serviços públicos e Carlos Sehnem, com 08 anos de serviços no setor público, além de Zeno Mahle que trabalha há muitos anos no setor público e Claudine Urnau, que está deixando a prefeitura.

Rogério Sehnem, na oportunidade, lembrou sobre quando iniciou na vida pública. "Com o primeiro salário, comprei um rádio despertador que tenho até hoje", lembrou. Sofia Klein disse que cada prefeito e cada colega marcou durante sua passagem na prefeitura, deixando uma característica particular, além de serem grandes amigos. Carlos Sehnem, por sua vez, citou a importância do momento para todos, falando que é muito produtivo e aprende-se muito trabalhando no serviço público.

Na oportunidade, foram apresentadas também as melhorias feitas no prédio da prefeitura, que foi totalmente readequada para proporcionar um maior entrosamento entre os novos servidores.

Para Rogério Sehnem, este será um ano que serão feitos vários projetos, sendo que o município já foi contemplado inclusive com algumas máquinas. "A confraternização foi uma forma de reunir a equipe para dar alguns encaminhamentos para 2013", resumiu.

Para o prefeito Daniel Kothe, o serviço público exige muito empenho. "Temos regras a seguir", resumiu. O Chefe do Executivo falou ainda sobre a importância em estipular metas e também assumir tarefas. "Sonhar além dos horizontes nos ajuda no trabalho", finalizou.