Deputado Jorginho Mello realiza roteiro em Saudades

Na sexta-feira (01), o Deputado Federal Jorginho Mello esteve visitando o município de Saudades. Na oportunidade, conversou também com as lideranças e simpatizantes do seu trabalho frente no legislativo federal.

O vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan) deu as boas-vindas a Jorginho, agradecendo a presença do deputado no município. Solicitou junto ao parlamentar, recursos para o município, bem como apoio em ações a serem desenvolvidas futuramente.

Daniel Kothe, prefeito municipal, explicou sobre a maneira como foi formada a composição partidária em Saudades, tendo por lógica o interesse de pessoas que buscam o melhor para 9io lugar em que moram. "Temos uma equipe que trabalha em harmonia. Procuramos sempre envolver a comunidade na vida pública, pois isso é muito importante", destacou.

O Diretor da SDR Vilson Warmling falou da importância da renovação política. Lembrou também da trajetória de Jorginho, elogiando sua caminhada na política. "As ajudas que vierem serão todas importantes, independente de partido político", frisou.

O Deputado Jorginho Mello, por sua vez, falou na necessidade de destinar verbas para complementar o orçamento dos municípios, em especial dos de pequeno porte. Explanou ainda sobre suas perspectivas quanto às eleições a nível estadual e federal. Na oportunidade, disse também que estará encaminhando para Saudades uma emenda de R$ 100 mil para a saúde. "A busca de parcerias sempre é importante para desenvolver bons projetos", finalizou o parlamentar.