Encontro reúne Agentes Comunitários de Saúde

Iniciaram no mês de fevereiro deste ano, as atividades de organização e capacitação dos agentes comunitários de saúde. A primeira reunião foi realizada no dia 18 de fevereiro, onde foram apresentados os novos agentes de saúde, que passam a integrar a equipe, em virtude de demissões e afastamentos que ocorreram.

Neste dia, ainda foram elencados vários assuntos durante a capacitação, tanto para os novos agentes de saúde como para os já com experiência.  "Tivemos a participação do Secretário de Saúde, José Ricardo Ternus, onde o mesmo explanou sobre os atendimentos na unidade de saúde, e também sobre varias ações que estaremos implementando neste ano de 2013. O prefeito Daniel Kothe, também teve importante participação, e foram elencados vários assuntos, sobre toda a estrutura da administração, bem como os agente comunitários de saúde tiveram oportunidade de sanar duas duvidas junto ao Prefeito Daniel", explicou a enfermeira Fabiane.