Grupo de Patinação Os Brilhantes tem mais uma conquista

No período de 25 a 28 de setembro, o Grupo de Patinação Os Brilhantes de Saudades participou da XXII Campeonato Estadual de Patinação Artística (2ª fase), em Indaial, um dos maiores eventos realizados no Estado, organizado pela Federação Catarinense de Patinação Artística.

Participaram desta competição 17 atletas de Saudades, na faixa de idade de 06 anos a 13 anos, sendo 12 municípios de Santa Catarina participando da competição, somando um total de 260 atletas.

Esta Competição foi de suma importância para o Grupo por ser a 2ª fase, na qual a maioria das atletas subiram de categoria, já pensando no próximo anos estar melhores preparadas.

As atletas que participaram foram: Camila Bohrs, Isabel Dupond, Daniela Kercher, Arieli Hickmann, Renata Konzen, Camile Golmann Schuh, Raissa Andrioli, Eduarda Schuh, Daniele Isabel Mohr, Claudine Dullius, Aline Birck Mayer, Anna Clara Thome, Mariana Aparecida dos Santos, Gabriela Schafer, Camile Vitoria Hammes Biesdorf, Leticia Schwertz e Debora Nair Schnorr.

O Grupo Os Brilhantes, nesta fase, estreou na categoria Nível Internacional – Infantil com a atleta Debora Nair Schnorr, que obteve o 4ª lugar. A equipe saudadense  conquistou também varias medalhas importantes:

Dente De Leite: Renata Konzen – 2º lugar

Iniciante: Daniele Isabel Mohr – 1º Lugar

Intermediário:  Claudine Dullius – 3º Lugar

CBHP Estreantes: 2º lugar – Mariana Aparecida dos Santos; 3º Lugar – Gabriela Schafer, 4º Lugar – Ana Clara Thome.

CBHP Ate 10 anos: 1º Lugar – Camile Vitoria Hammes Biesdorf.

CBHP até 12: 1º Lugar – Leticia Schwertz.

Neste momento, o Grupo de Patinação Os Brilhantes possui uma trajetória de 20 anos de trabalho sério e dedicação e a cada competição vem se destacando nas premiações e conquistando o respeito dos demais grupos do estado.

Em nome das atletas, o Grupo de Patinação agradece aos pais e ao governo municipal de Saudades, que sempre prestam apoio para tornar as metas do grupo possíveis.