Diretor da CME de Saudades avalia participação do município em eventos esportivos

O Diretor da Comissão Municipal de esportes de Saudades, Alfeu Schuh, fez um breve apanhado de algumas atividades esportivas que estão sendo desenvolvidas no município, desde a segunda quinzena de março e para o próximo mês.

Conforme Alfeu, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo teve seu início adiado para depois da Páscoa, ou seja, para o dia 07 de abril. O diretor afirma que a primeira rodada, que deveria ter acontecido no último final de semana, foi transferida devido às chuvas.

"O início estava previsto para o final de semana, mas em função das chuvas, será realizado no dia 07 de abril. Nesse dia, será realizada a rodada completa, pois nem no dia 30, que tinha dois confrontos previstos, será realizado jogo, e todas as disputas dessa rodada acontecerão no primeiro final de semana do próximo mês", reforça Alfeu.

Referente à Taça RCO, a equipe da CME de Saudades volta às quadras na próxima quinta-feira (04), quando joga nas categorias Masculino e Feminino com a equipe de Cunha Porã. A vitória vale vaga para a próxima fase da competição. No último semana, a equipe de Saudades perdeu, por isso depende da vitória para continuar a disputar a Taça RCO.

Já a AD Saudades, na categoria Sub 15, está em fase de treinamentos com o professor Supi, nas segundas e quartas-feiras, preparando-se para a estreia no Estadual, que deve acontecer no próximo mês. A equipe da AD Saudades, categoria adulto, atualmente está participando da Copa Santa Catarina, sendo que a estreia aconteceu no sábado, frente a ASME de São Miguel do Oeste.