Gestores públicos de Saudades participam de capacitação em Florianópolis

Nos dias 25 e 26 de março, aconteceu em Florianópolis a 1ª Oficina Estadual de Gestores Municipais, evento promovido pela FECAM, EGEM, Associação de Municípios e Tribunal de Contas de Santa Catarina.

O encontro teve como objetivo o repasse de conhecimentos para a qualificação dos gestores públicos. Foram 14 oficinas e 140 palestrantes, orientando questões como: gestão, planejamento estratégico, contratos e licitações, recursos humanos, políticas de assistência social, obras públicas, transparência, habitação, contabilidade e controladoria, entre outros assuntos do cotidiano do administrador municipal.

Foram também apresentadas experiências de sucesso desenvolvidas por municípios do Estado. Saudades esteve também participando do evento, representada pelo Vice-Prefeito, Osmar Prestes, o Contador Jaime Koch e a Assistente Social Giley Veiga, os quais colocam que estas capacitações se fazem importantes na aplicação dos serviços desenvolvidos no dia a dia de suas atribuições.

Na oportunidade, estiveram também visitado a Assembleia Legislativa de Santa Catarina, respectivamente ao Gabinete do Deputado Marcos Vieira, onde o Vice-Prefeito Osmar Prestes apresentou várias solicitações e propostas que venham ao encontro dos interesses dos munícipes saudadenses.