Assepumu realiza assembleia e elege nova diretoria

Aconteceu no sábado (13), na sede da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Saudades (Assepumu), a assembleia dos associados para prestação de contas da entidade e também para a escolha da nova diretoria, para a gestão 2013-2014.

Além dos funcionários públicos municipais, estiveram presentes secretários da administração e também o prefeito Daniel Kothe e esposa Liane e o vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan) e esposa Zenaide.

Logo após apresentadas e aprovadas as contas da associação, passou-se à composição da nova diretoria da Assepumu, que foi aprovada por unanimidade pelos associados, ficando assim constituída:

Presidente – Nelson Schwendler; Vice-Presidente – Alfeu J. Schuh; Secretaria – Nadir Inês Muller; Vice-Secretaria – Adriana Sbrussi Granella; Tesoureiro – Carlos Sehnem; Vice-Tesoureiro – Zeno Mahle; Conselho Fiscal – Rogério A. Sehnem, Anderson Lenhard, Oraides P. Mai, Marcos Guiel; Suplentes do Conselho Fiscal – Inácio Kolett, Suleide Ulmann, Claidilene Weber, Tarcisio Schuh; Diretor de Patrimônio – Albino Algaier; Diretor de Promoção Social – Tânia R. Schwendler, Suplente – Salete Ross; Diretor de Esporte Masculino – Paulo J. Kappaunn, Suplente – Felipe Rosembach; Diretor de Esporte Feminino – Fabiene C. Lasch; Diretor de Bochas – Jones Mohr; Diretor de Canastra – Elton Wagner.

O prefeito Daniel, em seu pronunciamento, enalteceu e elogiou a participação dos funcionários na associação, aproveitando a oportunidade para parabenizar a antiga diretoria e desejando sucesso aos novos membros da diretoria da Assepumu. “Todos sabem que esse é um trabalho importante, estar à frente da associação e coordenar ações em que a mesma esteja engajada”, frisou.

Após a assembleia, foi servido um almoço gratuito a todos os associados.