Saudades classifica-se para a fase Estadual do JASTI

Aconteceram na quarta-feira, dia 10, no município de Maravilha os Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI) – Etapa Microrregional.

Nesta etapa, estiveram participando 11 municípios em 11 modalidades esportivas, totalizando aproximadamente 350 atletas, com idade acima de 60 anos, onde foram disputadas as modalidades de dança de salão, bolão 23, bocha, truco, canastra e dominó, nos naipes masculino e feminino.

Saudades também esteve participando da competição e estará representando a SDR de Maravilha na etapa Estadual do JASTI, que ocorre de 14 a 18 de maio no município de Itá. O município ficou na primeira colocação nas modalidades de Bocha em Trio Masculino e Bolão 23 Masculino, classificando-se assim para a fase estadual. Saudades conseguiu ainda a terceira colocação na categoria Canastra em Dupla Masculino

A Administração Municipal, juntamente com a Comissão Municipal de Esportes e o Setor de Assistência Social, parabenizam os atletas que estiveram representado o município nos JASTI em Maravilha.