Casa Familiar Rural de Saudades realiza visita de estudos em Pinhalzinho

Na quinta-feira (11), os alunos e a equipe da Casa Familiar Rural de Saudades estiveram em uma visita de estudos no município de Pinhalzinho, na Linha Santa Lúcia, na propriedade de Márcio Farneda.

Os alunos do curso Técnico em Zootecnia do 1º ano, tiveram a oportunidade de conhecer a propriedade, o rebanho de gado de leite, o qual é composto por animais da raça Jersey e Holandesa.

A alternância do 1º ano tratava, justamente, sobre criação de bovinos, sendo assim, os mesmos tiveram a oportunidade de conhecer o sistema reprodutivo utilizado como também a criação de bezerras e o manejo das vacas em lactação. A Casa Familiar Rural de Saudades agradece a família Farneda pelo espaço e receptividade.