Goleadas marcam 3ª rodada do Municipal de Campo de Saudades

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Saudades, edição 2013, teve prosseguimento neste domingo (21), nas categorias Aspirante e Amador. Na categoria Aspirante, os jogos iniciaram às 14 horas e na categoria Amador, o início dos jogos aconteceu às 16 horas.

Os resultados dos confrontos do domingo foram os seguintes, na categoria Aspirante: o Juventude de Taipas venceu o Palmeiras por 1 x 0; o Santa Luzia perdeu para o Flamengo de Alto Maipú por 3 x 1; o Cruzeiro venceu o SER Itapé por 2 x 1; o Santo Antão perdeu para o União da Baixo Solteiro pelo placar de 2 x 1; o Independente da Coxilha perdeu para o Havaí da Jacutinga por 2 x 1; fechando a rodada do Aspirante, o São José da Solteiro empatou com o União da Jaboticaba em 2 x 2.

Já na categoria Amador, os resultados foram os seguintes: o Juventude de Taipas empatou com o Palmeiras em 1 x 1; o Santa Luzia venceu o Flamengo de Alto Maipú por 1 x 0; o Cruzeiro goleou o SER Itapé pelo placar de 11 x 1; outra goleada do União da Baixo Solteiro que aplicou 5 x 0 sobre a equipe do Santo Antão; o Independente da Coxilha venceu o Havaí da Jacutinga por 3 x 1; fechando a rodada, o São José da Solteiro venceu o União da Jaboticaba por 2 x 1.

A 4ª rodada, que acontece no domingo (28), tem os seguintes confrontos, na categoria Aspirante e Amador: o Beira Rio da Santa Catarina enfrenta a equipe do Santa Luzia; O SER Itapé enfrenta a equipe do Juventude de Taipas; o Flamengo de Alto Maipú joga contra a equipe do Cruzeiro; o São José da Araçazinho confrontar-se-á com a equipe do Independente da Coxilha; o União da Jaboticaba joga contra a equipe do Santo Antão; o Havaí da Jacutinga fecha a rodada jogando contra o São José da Solteiro.

Nesta 4ª rodada, folgam as equipes do União de Baixo Solteiro e do Palmeiras.