CEPE realiza reunião para discutir festividades no município

Foi realizada na sexta-feira (26), na sala da reuniões da prefeitura, a discussão sobre a realização da 10º Schweinefest, onde estiveram presentes os membros da Comissão Executiva Permanente de Eventos (CEPE), além de representantes da Administração Municipal.

Além da tradicional festa, estiveram também em pauta a discussão da realização de outras festividades do município. A 10ª edição da Schweinefest está prevista para o dia 24 de agosto, sendo que esta edição terá um caráter popular, de forma mais sustentável.

Entre os membros da CEPE, foi unânime a decisão de dar um caráter comunitário à festa, à exemplo da Taça Saudades deste ano. Assim, todas as entidades que tradicionalmente participam e colabora com a Schweinefest já foram convidadas para estarem participando de uma reunião para discutir a realização da festa.

O prefeito Daniel Kothe defendeu a realização de uma festa dentro dos já tradicionais padrões da Schweinefest, ou seja, com ênfase numa boa gastronomia e de forma bem elaborada. “Temos que pensar em atrair o público através da tradicional janta, e pensar em algo mais direcionado à juventude, após a janta”, enfatizou.

Nesta sexta-feira (03), será realizada uma reunião com os representantes das entidades que tradicionalmente participam da Schweinefest, para discutir, de forma conjunta, com essas entidades, CEPE e Administração Municipal, a forma como acontecerá a festa. A reunião inicia às 17:30 horas, e terá como local a sala de reuniões da Prefeitura.