Municipal de Campo de Saudades chega à 4ª rodada

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Saudades, edição 2013, teve mais jogos neste domingo (28), nas categorias Aspirante e Amador. Na categoria Aspirante, os jogos iniciaram às 14 horas e na categoria Amador, o horário de início dos jogos aconteceu às 16 horas.

Os resultados dos confrontos do domingo foram os seguintes, na categoria Aspirante: o Beira Rio da Linha Santa Catarina perdeu para o Santa Luzia pelo placar de 4 x 3; o SER Itapé venceu o juventude de Taipas por 3 x 0; o Flamengo de Alto Maipú venceu o Cruzeiro por 2 x 0; o Independente da Coxilha goleou o São José da Araçazinho pelo placar de 6 x 1; o União da Jaboticaba venceu o Santo Antão por 3 x 0; fechando a rodada na categoria Aspirante, o São José da Alto Solteiro venceu o Havaí da Jacutinga por 2 x 1.

Já na categoria Amador, os resultados foram os seguintes: o Santa Luzia de Juvêncio venceu o Beira Rio da Santa Catarina por 4 x 0; o SER Itapé perdeu para o Juventude de Taipas pelo placar de  3 x 1; o Flamengo de Alto Maipú venceu o Cruzeiro por 1 x 0; o União da Jaboticaba venceu o Santo Antão pelo placar de 4 x 0; e o Havaí da Jacutinga empatou com o São José da Alto Solteiro em 1 x 1, fechando assim a rodada de domingo.

A 5ª rodada, que acontece no domingo (05), tem os seguintes confrontos, na categoria Aspirante e Amador: o Palmeiras joga contra a equipe do SER Itapé; o Cruzeiro confronta a equipe do Beira Rio da Santa Catarina; o Juventude de Taipas joga contra o Flamengo de Alto Maipú, o União de Baixo Solteiro joga contra a equipe do União da Jaboticaba; o São José de Alto Solteiro enfrenta o time de São José do Araçazinho; fechando a rodada, o Santo Antão pega a equipe do Havaí da Jacutinga.

Nesta 5ª rodada, folgam as equipes do Santa Luzia do Distrito de Juvêncio e do Independente da Coxilha.