Reunião da CEPE define data para realização da Schweinefest em Saudades

Aconteceu na sexta-feira (03), na Sala de Reuniões da prefeitura de Saudades, a 2ª reunião da Comissão Executiva Permanente de Eventos, para definir e discutir sobre as festividades do município para o ano de 2013.

Na oportunidade, com a presença do prefeito Daniel Kothe, vice Osmar Prestes (Sadan), vereadores, secretários e representantes das entidades do município, foi definida a realização da 10ª Edição da Schweinefest. A data do evento ficou definida para o dia 24 de agosto.

Para o vice-prefeito Sadan, a festa precisa gerar um lucro, mesmo que não elevado, para as entidades envolvidas, para garantir a viabilidade da realização do evento. “Temos que fazer uma festa com a participação das entidades, desvirtuada da prefeitura. As entidades vão ter que estar mobilizadas para isso acontecer”, ponderou.

O prefeito Daniel Kothe defendeu a ideia de fazer uma festa dentro dos limites estruturais possíveis, para servir bem todos os participantes, bem como viabilizar a realização do evento através das entidades envolvidas. “Vamos fazer uma festa autossustentável, que dê um pouco de lucro a todas as entidades”, defendeu.

A ideia do grupo é de realizar uma festa se expanda e se torne atrativa tanto para o povo saudadense como para as pessoas da região que vem prestigiar. O valor da janta será decidido na próxima reunião, quando se terá a banda contratada, sendo que a meta é trabalhar com 2000 jantas.

Todas as entidades trabalharão com um mesmo número de ingressos e a divisão dos lucros será pela quantia de ingressos vendidos. A próxima reunião será realizada na quinta-feira, dia 16 de maio, com horário a ser definido.