Roteiro de atividades do ano para idosos de Saudades é discutida

Aconteceu na tarde de quinta-feira (09), na prefeitura municipal, uma reunião, visando discutir a realização de algumas atividades para os idosos de Saudades, para o ano de 2013. Estiveram presentes a primeira-dama Liane Vitali Kothe, segunda-dama Zenaide Prestes, Assistentes Sociais Giley Veiga e Sueli Kunz e também a professora Udiane Thomae.

Foram feitos encaminhamentos, na oportunidade, sobre a realização dos mini-encontros, além de atividades a serem realizadas para o Dia do Idoso, que é comemorado no dia 1º de Outubro.

Outras atividades, que envolvam questões relativas à saúde e qualidade de vida, entre as quais atividades físicas, jogos e outras de cunho educativo e recreativo, também foram elencadas pelas participantes. Durante o ano, essas atividades serão desenvolvidas com os 19 grupos de idosos do município, de acordo com a preferência dos mesmos.

Uma das preocupações da Administração Municipal de Saudades é oferecer atividades que vão ao encontro dos idosos do município. Para tanto, os mesmos podem opinar, durante os encontros, sobre o que os mesmos desejam fazer, escolhendo as atividades de interesse do grupo.