Administração Municipal de Saudades realiza homenagem às mães do PETI

Na quarta-feira (15), as mães dos alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, antigo PETI, foram homenageadas pelos seus filhos com apresentações artísticas, além da realização de uma confraternização entre mães, alunos e colaboradores do PETI.

Esteve participando do evento o vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan), o qual falou da importância do programa para a tranquilidade das mães. “A Administração Municipal de Saudades tem um grande compromisso com a área social do município, por isso estamos desenvolvendo ações voltadas ao bem-estar da população, fortalecendo os trabalhos neste setor”, disse.

Sadan também agradeceu a equipe técnica pelo bom trabalho realizado. Após as homenagens, foi oferecido um coquetel aos presentes. Conforme o relato de algumas mães, as mesmas se dizem contentes com a preocupação da Administração Municipal em estarem proporcionando estes serviços os seus filhos, oferecendo uma oportunidade de socialização e convivência que possibilite o desenvolvimento social das crianças.