Município de Saudades entrega uniformes e equipamentos de segurança a funcionários do DMER

A Administração Municipal de Saudades realizou, na última semana, a entrega de uniformes e equipamentos de segurança para os funcionários do DMER. Conforme o Secretário de Infraestrutura, Flávio Hübner, os equipamentos eram uma reivindicação dos funcionários, que precisam dos mesmos para o uso no dia a dia.

“Isso é uma demonstração de comprometimento do município com os funcionários, para que eles possam cada vez mais desempenhar bem a sua função”, explica Flávio. O secretário esclarece ainda que toda a equipe está muito motivada, o que gera um otimismo muito grande dentro da administração. “Nossos funcionários estão muito motivados. Prova disso é que, mesmo que as condições do tempo não estejam favoráveis, a equipe se esforça para desenvolver um bom trabalho”, argumenta.

Flávio exemplifica que, nos dias chuvosos, os funcionários prestam serviços de manutenção em suas máquinas, fazendo eventuais recuperações e serviços necessários às mesmas, como lubrificações. “Isso evita que no futuro danos e despesas maiores aconteçam”, resume o secretário, que diz estar muito satisfeito com sua equipe de trabalho.