Voleibol saudadense é vice-campeão na Liga Oeste

Na sexta-feira (07), aconteceu no Município de Saudades mais um grande evento esportivo, através da etapa final da Liga Oeste de Voleibol, em que a  categoria disputada foi a Mirim, que corresponde a atletas até 14 anos de idade.
         Neste campeonato, incluindo as etapas classificatórias, participaram 9 municípios sendo eles Anchieta, Chapecó, Concórdia, Guaraciaba, Maravilha, Palmitos, Pinhalzinho, Saudades e São Carlos. Dessa forma, através da somatória das duas etapas que foram realizadas anteriormente, classificaram-se para a etapa final, que foi realizada no Vale da Hospitalidade, as quatro equipes que obtiveram a melhor pontuação –Anchieta, Guaraciaba, Saudades e São Carlos.

Esta etapa decisiva foi realizada através de uma chave única, em que todos jogaram com todos, sendo que assim as meninas saudadenses obtiveram duas vitórias frente às equipes de Anchieta e São Carlos e um derrota com a equipe de Guaraciaba, conquistando a posição de vice-campeão da Liga Oeste de Voleibol na categoria Mirim.
       Outro motivo de orgulho e alegria se deve ao fato da atleta capitã saudadense Tássia Cassol ser eleita, entre as 9 equipes participantes, a melhor levantadora do Campeonato.

O Departamento de Voleibol Saudadense parabeniza toda equipe de voleibol por mais esta conquista.