Alcoólicos Anônimos de Saudades realizam confraternização

Aconteceu na quarta-feira (12), na Casa da Família em Saudades, a reunião do grupo de Alcoólicos Anônimos do município. A confraternização celebrou 24 anos de fundação do grupo em Saudades – que acontece em novembro – e aos 78 de fundação da instituição no país.

Estiveram presentes participantes do AA, além da equipe do Setor Social de Saudades, prefeito Daniel Kothe, primeira-dama Liane e vereadora Marilise Warmling.

Conforme a Assistente Social Giley Veiga, as reuniões dos Alcoólicos Anônimos acontecem todas as quartas-feiras, às 19:30 horas, na Casa da Família (nos fundos da Câmara Municipal de Vereadores de Saudades).

Atualmente, participam 11 membros no grupo, sendo que as reuniões são abertas à participação de toda população que tenha interesse.