Funcionários do DMER de Saudades realizam confraternização

Aconteceu na sexta-feira (14), na sede do Flamengo, em Saudades, uma festa de confraternização entre os colaboradores do DMER do município. Além dos funcionários do departamento, estiveram presentes o Secretário de Infraestrutura Flávio Hübner, vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan) e funcionários da Pavimáquinas de Chapecó.

Para o Secretário Flávio, a participação maciça dos funcionários do setor demonstra o companheirismo e união entre os mesmos. “A confraternização aconteceu num clima muito cordial, e isso reflete o ambiente de trabalho bom que se criou, de amizade e coleguismo”, salienta.

Na oportunidade, além de uma janta oferecida aos funcionários, muitos aproveitaram para jogar cartas, outros para conversar. Um ponto importante, frisado por Flávio, é que a janta não teve custos para a municipalidade.

“Temos uma equipe motivada e pretendemos, com essas confraternizações que realizamos, unir ainda mais o grupo, para firmar esse espírito de companheirismo e amizade na equipe, o que reflete sempre num bom trabalho prestado à comunidade”, conclui o Secretário Flávio.