Inauguração do Pró-Infância Aquarela acontece neste sábado em Saudades

Será inaugurado neste sábado (22), em Saudades, o CEI Proinfância Aquarela. A obra, iniciada em 2011, teve recursos do FNDE, Programa do Ministério da Educação (MEC), no valor de R$ 577.908,54, intermediado pelo então Deputado Federal Cláudio  Vignatti,  e recursos   próprios no valor de R$93.516,36, totalizando um valor de R$ 671.424,90.

A Administração Municipal e a Secretaria Municipal da Educação de Saudades estão convidando a todos os munícipes para participarem da solenidade, que acontecerá em frente ao prédio do Proinfânica, na Rua Claudino Rudiger, n.180, às 15 horas.

Conforme a Secretária da Educação, Zeli Vergues Stein, o evento será uma boa oportunidade para pais e demais pessoas conhecerem um pouco da estrutura do local. “É importante a comunidade participar, conhecer a obra, ver como funciona. É uma oportunidade, principalmente para os pais, ver como seus filhos serão atendidos”, finaliza a secretária.