Voleibol saudadense é vice-campeão regional do JESC

No período de 20 a 23 de junho, o voleibol saudadense, representando a Escola de Educação Básica Rodrigues Alves de Saudades e a SDR de Maravilha, participou de mais um expressivo e importante evento esportivo realizado na cidade de Xanxerê e organizado pela Fesporte.
     Neste local, participaram na modalidade do voleibol feminino 10 equipes de todo o grande Oeste Catarinense, que foram divididas em duas chaves e assim disputaram o campeonato e a única vaga para a Etapa Estadual, que acontecerá nos próximos meses na cidade de São Miguel do Oeste.
     Dessa forma, a equipe saudadense não alcançou o principal objetivo, que era a conquista da única vaga para a fase estadual, porém fez um bom campeonato ficando com a posição de Vice-Campeão Regional.
    "Se avaliarmos a trajetória da nossa equipe, podemos seguramente afirmar de que mesmo não alcançando o objetivo principal que era o título da etapa, chegamos a uma conclusão muito positiva, pois tivemos um crescimento técnico e tático muito grande no grupo e percebemos de que as nossas meninas estão muito focalizadas e estimuladas por isso, o que associado a um planejamento progressivo de treinamentos de qualidade, certamente  conduzirá estas jovens meninas a muitas conquistas para o nosso município num futuro próximo", afirma o professor técnico Marcio Rauber. Parabéns atletas!