Conversa com a Comunidade – Encontro reúne várias pessoas na Linha Araçazinho

Foi realizado na quinta-feira (27), na comunidade da Linha Araçazinho, interior de Saudades, mais um encontro de diálogo com a comunidade. Com esse encontro, foi cumprida a primeira metade de reuniões do interior, sendo este o 12º encontro.

Conforme o prefeito Daniel Kothe, a meta é realizar as reuniões do interior e da cidade até o final do mês de julho. As reuniões são realizadas nas segundas, terças, quartas, quintas-feiras e sábados.

Ainda de acordo com o prefeito, o objetivo dos encontros é apresentar um levantamento da situação encontrada, fazendo os esclarecimentos que são necessários. “Nossa intenção é mostrar o contexto como a prefeitura foi encontrada e como se está trabalhando”, frisou Daniel.

O vice-prefeito Osmar Prestes agradeceu a participação da comunidade, e disse que esse é um momento para discutir e dar opiniões, primando sempre pela transparência. “As coisas da prefeitura são públicas, todo mundo pode ter acesso”, disse.

Comunidade participa atentamente

Para o morador da Linha Araçazinho, Ildo Stoll, os trabalhos estão melhorando gradativamente, já nestes primeiros seis meses de administração. “A administração deve continuar trabalhando para melhorar a cada dia”, acredita.

Ildo acredita ainda que a chuva tem atrapalhado os serviços do DMER nos últimos dias, mas o setor está se esforçando para fazer um bom trabalho. “Acho importante continuar as reuniões com as comunidades, porque cada lugar tem suas necessidades”, acrescentou.

Já a moradora Elisabete Herbert, disse que a reunião foi bem produtiva e explicativa. “Devem continuar esses encontros, pois é uma forma da comunidade participar. O horário também é bom, porque sempre de manhã bem cedo e à tarde tem serviços, mas esse horário proporciona também um momento de integração entre a comunidade”, finalizou.