ARIS fiscaliza SAMAE e visita laboratório do Consórcio CIDIPA em Saudades

Na quarta-feira (19), representantes da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS), estiveram visitando e fiscalizando o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Saudades.

Os representantes da ARIS, junto com o Diretor do SAMAE, João Brancher, visitaram o laboratório do CIDIPA, onde as águas serão analisadas. A Engenheira Química responsável pelo Laboratório, Tânia Mara Facco e o Diretor de Agricultura, Alexandre Schuh receberam os representantes da agência e do SAMAE na oportunidade.

O objetivo da SAMAE, juntamente com o laboratório, é padronizar as informações e procedimentos das análises de água para garantir o controle de qualidade e segurança da água para a população saudadense e região.