Conselho Municipal de Saúde de Saudades realiza encontro

Foi realizado na segunda-feira (01), na Sala de Reuniões da Prefeitura, o encontro do Conselho Municipal de Saúde de Saudades. Na oportunidade, foram discutidas ações já realizadas pelo setor de saúde do município e levantados temas para serem discutidos e abordados durante os próximos encontros.

Conforme o Secretário da Saúde, José Ricardo Ternus, a intenção é sempre primar pela qualidade. “Nossa missão é fazer isso, trabalhar para oferecer um atendimento no município com qualidade”, frisou.

Entre um dos temas discutidos, esteve a Caminhada Contra as Drogas, realizada na semana passada no município, onde foi apontada a importância da conscientização sobre o assunto que tange o problema das drogas, tanto lícitas como ilícitas.

José Ricardo falou ainda sobre o Programa Anual da Saúde, que ainda está sendo elaborado e será apresentado em encontros posteriores do conselho.

Outro tema importante discutido foi sobre a expectativa de contratação de novos profissionais pelo concurso público realizado no último domingo (30), em Saudades, além da discussão sobre o tema da saúde pública, outro ponto importante da reunião.

Os encontros do Conselho Municipal de Saúde acontecem sempre nas primeiras segundas-feiras de cada mês, na Sala de Reuniões da Prefeitura, às 18 horas.