Ingressos para 10ª Schweinefest já começam a ser vendidos

A Comissão Executiva Permanente de Eventos (CEPE), reuniu-se com as entidades que estão envolvidas na realização da 10ª Schweinefest na quinta-feira (04), na Sala de Reuniões da prefeitura de Saudades, para tratar de acertos finais para a tradicional festa.

Na oportunidade, foram apresentados os patrocinadores oficiais do evento – Cooper Itaipú, Grupo Dass, Ceraçá, Maxion Baterias e Gama Construtora e Engenharia – além dos patrocinadores oficiais de divulgação – Jornal A Fonte, Jornal O Semanário, Jornal A Sua Voz, Rádio Garota FM e Rádio Vale.

Conforme o vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan), a 10ª Schweinefest será um evento voltado aos grupos que estão empenhados na realização do evento. “A festa é um evento das entidades”, resumiu.

Ainda durante a reunião, foram feitas as distribuições de tarefas às entidades participantes, bem como foram esclarecidos alguns pontos importantes do evento, onde por unanimidade será focalizado o bom atendimento a todos os participantes.

Logo após a reunião, foram distribuídos os ingressos para a janta e para o baile às entidades, que estarão comercializando os mesmos nos próximos dias. O ingresso para janta custa R$ 25 por pessoa e somente para o baile, o valor será de R$ 15.

A 10ª Schweinefest acontecerá no dia 24 de agosto, no Módulo Esportivo em Saudades. O evento, já tradicional no município, oferece uma deliciosa culinária à base de carne suína, com pratos típicos da cultura alemã. Para o baile, a animação ficará por conta da Banda Pérola Negra.