Prefeito em exercício de Saudades, Osmar Prestes, avalia período em que esteve à frente do executivo municipal

Após decorridos quinze dias em que esteve à frente do executivo municipal, o prefeito em exercício de Saudades, Osmar Prestes, avaliou os trabalhos realizados neste período. “Tivemos a oportunidade de dar continuidade aos trabalhos que vinham sendo realizados em nosso município, o que demonstra a sintonia entre o prefeito, o vice-prefeito, secretários, vereadores e toda a equipe. Foram muitas as ações realizadas neste período, o que mostra nossa responsabilidade enquanto gestores públicos”, frisou Prestes.

Na manhã desta quinta-feira (23), Prefeito em exercício de Saudades, Osmar Prestes, acompanhado por secretários municipais e vereadores, visitou e acompanhou os trabalhos em diversas obras realizadas na sede do município, das quais destacamos: colocação de tubulação na Rua Padre Antônio Vieira; canalização de água até o Loteamento Hoss e posteriormente até o Bairro Bem Morar; construção de quadra coberta junto à EMEF Saudades; produção de brita junto ao britador móvel da Prefeitura; reforma do ginásio do Módulo Esportivo; pavimentação asfáltica da Rua Vereador Ivo Stülp e Av. João Vilibaldo Kothe, obras que superam o valor de R$ 2 milhões.

Ainda, de acordo com o Osmar Prestes, 2014 foi um ano bom para a Administração Municipal. “Com a ajuda de todos, tivemos vários avanços e conquistas e, antes do final do ano, diversas obras sendo finalizadas. Os anseios da comunidade estão se concretizando, e nós da Administração estamos engajados na realização dos mesmos”, finalizou.