Família Rotária de Saudades empossa conselho diretor para 2013/2014

Aconteceu no sábado (06), na sede da AERC Ceraçá em Saudades, a festividade de transmissão e posse do conselho diretor da Família Rotária do município. Na oportunidade, houve também a apresentação de seis novos sócios do Rotary e dois novos sócios do Rotaract.

Em 2013, o Rotary Club de Saudades completa 22 anos de fundação, ou seja, o clube foi fundado no município no dia 30 de agosto de 1991. As reuniões do clube acontecem sempre nas terças-feiras.

Foram empossados no Rotary, os sócios Abílio Roos, Ivan Carvalho da Rosa, Odair Steinbach, Pedro Paulo Mohr, Daniel Kothe e Loiva Geller. No Rotaract, foram empossados Martinho Narciso Sehn e Soeli Hass.

O presidente do Rotary, Arlindo Konzen, na oportunidade passou o comando do clube ao novo presidente eleito, José Samuel Thiesen. Como presidente eleita do Rotaract, foi escolhida Ana Paula Bach e como presidente da Casa da Amizade ficou Susana Gerhardt.

O prefeito de Saudades, Daniel Kothe, em sua fala, destacou a importância dos clubes de serviço para o município, onde elogiou as atividades de cunho social desenvolvidas pelos mesmos em prol da comunidade.