Administração e vereadores discutem implementação de recursos ao município

Na manhã de quinta-feira (23), estiveram no gabinete do prefeito de Saudades os vereadores Clério dos Santos e Nestor Hickmann, representado também o vereador Elói Schwertz e, na oportunidade, o PMDB de Saudades, momento em que, tanto a Administração, quanto os referidos vereadores, debateram sobre a importância de todos trabalharem de forma unificada para o benefício de Saudades e sua população.

Estiveram presentes no encontro o prefeito em exercício, Osmar Prestes, o prefeito licenciado, Daniel Kothe, o secretário de Administração, Rogério Sehnem, e os vereadores já mencionados. Ambas as partes se colocaram à disposição para futuramente buscarem recursos, tanto na esfera estadual, quanto na federal, o que possibilitará o fortalecimento e o desenvolvimento de Saudades.

A Administração Municipal agradeceu a visita, bem como os recursos já angariados pelos referidos vereadores para o município, o que demonstra a sintonia entres os poderes Executivo e Legislativo e o apoio entre ambas às casas.