Secretaria da Educação de Saudades entrega uniformes a serventes e merendeiras do município

Foi realizada na sexta-feira (12), a entrega de uniformes às serventes e merendeiras da rede municipal de educação de Saudades. O ato aconteceu na sala de reuniões da Secretaria da Educação.

Conforme a secretária da educação Zeli Vergues Stein, a entrega dos uniforme busca valorizar os profissionais que dedicam-se à educação no município. “Cada uma de vocês está contribuindo de sua forma, realizando esse importante trabalho”, frisou.

Zeli parabenizou as serventes e merendeiras pelo bom trabalho realizado, destacando a necessidade de trabalhar em equipe, de forma conjunta. “Vocês são a base, o alicerce do nosso trabalho. Esse uniforme é merecido”, completou.

Para o vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan), o trabalho de toda a equipe é fundamental para o sucesso da administração. “Vocês estão entre as mais nobres profissões. Sem vocês, a administração não vai pra frente . A gente é muito grato por essa equipe”, destacou.

O prefeito Daniel Kothe aproveitou a oportunidade para reforçar a ideia de levar a administração pública de forma transparente e democrática à comunidade. “Estamos à cerca de um mês caminhando com a comunidade, levando um pouco da situação da administração para a população”, disse.

Relativo à equipe, Daniel mencionou que uma das metas da administração é “atender bem todas as pessoas, ajudando inclusive a conscientizar, principalmente nossas crianças, quanto à necessidade de melhoria na qualidade de vida”.

Daniel falou ainda da necessidade de discutir novas formas de valorização dos servidores públicos, não só relativo à melhora salarial, mas também social. “Nós precisamos muito dessa equipe para nos ajudar”, concluiu.