Voleibol saudadense é campeão invicto da 2ª Etapa Estadual Infanto em Chapecó

No dia 12 de julho, o voleibol saudadense participou da 2ª Etapa Estadual promovida pela Federação Catarinense de Voleibol, tendo como local a cidade de Chapecó, em que a categoria disputada foi a Infanto,  correspondendo a atletas até 18 anos de idade.
Os jogos foram disputados no ginásio Ivo Silveira e os municípios participantes foram Chapecó, Joaçaba e Saudades.

Dessa forma, as meninas do Vale da Hospitalidade enfrentaram na sexta-feira à tarde, às 15:00 horas, a equipe de Chapecó, que acabaram vencendo pelo placar de 3 sets a 1, através das parciais de  25-18, 17-25, 25-14 e 25-17. 

Ainda no mesmo dia, às 19 horas, Saudades voltou à quadra para enfrentar, desta vez, a equipe de Joaçaba, que também venceu pelo placar de 3 sets a 1, com as parciais de 25-22, 25-10, 16-25 e 25-22, conquistando assim a posição de campeão invicto da Etapa.

Além disso, ainda foram eleitos como destaques individuais desta competição, a atleta atacante Viviane S. Braun, e o professor técnico Marcio Rauber, ambos do município de Saudades.

"O esporte é caracterizado por constantes desafios e momentos de superação. Neste campeonato, nossa equipe competiu bem focada e ciente destas situações, que associadas a muito empenho e humildade, nos garantiram ponto a ponto, o título de campeão invicto da Etapa", afirma o professor técnico Marcio Rauber.
O Departamento de Voleibol Saudadense parabeniza as atletas por mais esta conquista!