Prosseguem atividades do esporte saudadense

Durante a semana, as equipes de handebol masculino e feminino de Saudades, até 16 anos, estarão participando da fase regional da OLESC na cidade de Chapecó, buscando vaga para a fase estadual, que acontece de 31 de setembro a 9 de outubro, na cidade de Caçador.

Na quinta-feira (18), as equipes de futsal categorias de base sub 9, 11, 13, 15, 17 de Saudades vão fazer sua estreia no regional das categorias de base, frente às equipes de Pinhalzinho, no ginásio municipal de Saudades.

O bolão feminino de Saudades, que nos dias 5 e 6 conquistou a fase microrregional dos JASC na cidade de São João do Oeste, esta semana estará viajando à cidade de Jataí- GO, representado o Estado de Santa Catarina na fase nacional dos jogos do MTG. Esta equipe também sempre está envolvida nos eventos beneficentes da nossa comunidade, como a Taça Saudades, almoço em prol do hospital, entre outras ações. A CME de Saudades deseja boa sorte à equipe e a todos os atletas que vão representar o Estado.

Já a equipe da AD Saudades segue seus trabalhos buscando sua reabilitação, após duas derrotas sofridas no final de semana para as equipes de Canoinhas e Xaxiense. No sábado (20), a equipe da AD vai a São Miguel do Oeste, onde enfrenta a equipe da Asme.