Voleibol Saudadense inicia preparativos para os JASC

     Com o objetivo de preparar-se para os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), as meninas do Vale da Hospitalidade tiveram um jogo muito importante frente à equipe adulta de Chapecó no sábado (21), no Ginásio Municipal de Saudades.

     Enfrentando uma equipe de prestígio nacional, as meninas saudadenses obtiveram um bom desempenho e demonstraram muita determinação em quadra, pois mesmo não vencendo o confronto, conseguiram caracterizar um grande clássico frente à equipe Chapecoense, originando um jogo de alto nível técnico e tático para o bom público presente no local.

     "Foi uma experiência positiva para o nosso voleibol, sendo evidente de que passaríamos por situações de alto grau de exigência devido a qualificada equipe à qual estávamos enfrentando. Porém, é justamente isso que faz uma equipe crescer, pois você 
percebe quais fundamentos precisam ser melhorados e consequentemente intensificados em trabalhos realizados nos futuros treinamentos, visando sempre  uma perfeição cada vez maior do rendimento da equipe como um todo", afirma o professor técnico da equipe saudadense, Marcio Rauber.