DMER realiza melhorias em estradas no interior de Saudades

O Setor de Infraestrutura (DMER) de Saudades vem realizando, desde o início deste ano, a recuperação gradativa das rodovias vicinais do município, através do patrolamento e cascalhamento de estradas.

Além disso, outros serviços estão sendo executados, como abertura de sarjetas e tubos, construção e melhoria de pontes e demais manutenções que se façam necessárias.

Na terça-feira (30), o prefeito Daniel Kothe, acompanhado do vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan) e do Secretário de Infraestrutura Flávio Hübner, estiveram na Linha Fátima, acompanhando o cascalhamento de estradas da comunidade.

De acordo com o prefeito Daniel, essas melhorias são muito importantes às pessoas que utilizam as estradas para se deslocarem até a cidade e também para escoarem a produção. “É necessário ressaltar que toda a equipe do DMER está bastante empenhada no trabalho, aproveitando o tempo favorável para trabalhar e efetuar essas melhorias”, acredita.

Segundo o prefeito, os trabalhos estão sendo feitos de forma gradativa, por causa da limitada infraestrutura do DMER e da grande extensão das estradas vicinais do município. “Gradativamente, vamos atender toda a demanda de serviços do setor no município”, finaliza Daniel.