Moçambicano participa de intercâmbio em Saudades

A Casa Familiar Rural do município de Saudades, através do Curso Técnico em Zootecnia, estará promovendo na segunda-feira (05), um evento de troca de experiências, onde estará presente o Coordenador Pedagógico das Escolas em Moçambique, na África, Emílio Bernardo Chuquela.

Na oportunidade, haverá também um debate e conversa entre os participantes, onde Emílio estará relatando um pouco das experiências em outro continente. O intercâmbio ocorre entre os dias 01/08 até 06/08.

Na manhã de sexta-feira (02), o Secretário de Agricultura de Saudades, Jacinto Kreutz, juntamente com o Diretor da Casa Familiar Rural do município, Alison Ivonei Hoss e o técnico em agropecuária Jones Mohr, receberam Emílio junto à sede da secretaria.

Conforme o secretário Jacinto, a CFR de Saudades foi indicada para o intercâmbio pelo seu grande destaque no Estado de Santa Catarina. Emílio vai aproveitar também a oportunidade para conhecer a realidade de nossa região, em especial do município de Saudades.

O evento que será realizado na segunda-feira, nas dependências da Casa Familiar Rural, inicia às 11 horas, tendo um almoço de confraternização entre os participantes para encerrar as atividades.