Pais de alunos da rede municipal de ensino de Saudades participam de palestra com psicólogo

Na noite de quinta-feira (01), no Clube XV de Novembro, os pais dos alunos da educação infantil e das séries iniciais da rede de ensino de Saudades, participaram de uma importante palestra com o psicólogo Edson Lopes.

O tema da palestra foi “A arte de educar os filhos com limites e valores”, sendo que pais e professores tiveram uma grande oportunidade de aprender mais sobre as maneiras de educar filhos na atualidade.

Conforme a Secretária da Educação, Zeli Stein, um bom número de pais se fizeram presentes no encontro. “Todos ficaram muito contentes e satisfeitos com a palestra. O palestrante Edson, que é inclusive mestre em neuropsicologia, falou de forma clara aos pais presentes”, destacou.

Ainda de acordo com a secretária, palestras como essa ajudam os pais a saber impor limites e também entender melhor o comportamento dos filhos. “Foi muito importante esse encontro, o psicólogo foi muito além do esperado, superou as expectativas de todos. Os pais perceberam que na sociedade atual eles têm grande importância na educação dos filhos”, concluiu Zeli.