CEI Trenzinho Alegre realiza homenagem aos pais

Na quarta-feira (07), o Centro de Educação Infantil Trenzinho Alegre de Saudades, esteve realizando uma homenagem aos pais das crianças que frequentam o educandário. A atividade é alusiva ao Dia dos Pais, desenvolvida a partir do projeto “Ser, conviver e aprender”.

Na oportunidade, as crianças que estudam no CEI realizaram apresentações artísticas. Outras apresentações musicais também foram feitas, além de uma homenagem dos professores, sendo logo após servido um coquetel aos pais e alunos.

Os professores também aproveitaram a ocasião, onde a grande maioria dos pais estava presente, e convidaram as famílias para participarem e virem sempre ao CEI. Foram feitas também apresentações das atividades desenvolvidas em 2013.

Para a coordenadora da educação infantil, Letícia Klaus, o Dia dos Pais é uma data que tem que ser valorizada todos os dias. Em nome da Secretaria da Educação e da Administração Municipal, Letícia parabenizou a todos os pais. “Se sintam orgulhosos dos filhos de vocês, e lembrem-se que nós, como pais, somos o exemplo para nossos filhos”, concluiu.