Homenagem aos pais é realizada no CEI Cantinho Alegre

Na quinta-feira (08), o Centro de Educação Infantil Cantinho Alegre de Saudades, esteve realizando atividade é alusiva ao Dia dos Pais, desenvolvida a partir do projeto “Ser, conviver e aprender”. A homenagem contou com a presença de alunos, professores e pais das crianças.

Durante a ocasião, as crianças que estudam no CEI Cantinho Alegre realizaram apresentações artísticas, alusivas à data. Os professores aproveitaram também para realizar uma apresentação de mensagem aos pais.

Após as atividades artísticas, foi servido um coquetel aos pais presentes e aos alunos do CEI, como forma de integrar escola e famílias. Os professores apresentaram também algumas das atividades já desenvolvidas durante o ano.

Para a coordenadora da educação infantil, Letícia Klaus, o Dia dos Pais é uma data que tem que ser valorizada todos os dias. Em nome da Secretaria da Educação e da Administração Municipal, Letícia parabenizou a todos os pais. “Se sintam orgulhosos dos filhos de vocês, e lembrem-se que nós, como pais, somos o exemplo para nossos filhos”, concluiu.