Lideranças do PP vistam Saudades

Na manhã de terça-feira (04), o deputado estadual Altair Silva e o ex-deputado federal Hugo Biehl, estiveram visitando o município de Saudades. Os líderes pepistas foram recebidos pelo vice-prefeito Osmar Prestes, secretários Rogério Sehnem e José Ricardo Ternus, além de outras lideranças do município.

O Secretário de Administração e presidente do PP, Rogério Sehnem, agradeceu a visita dos parlamentares e destacou a aliança entre os partidos no município. “É importante essa integração em Saudades, pois traz benefícios para a comunidade. Os prefeitos passam, mas as ações ficam”, resumiu.

Para o deputado estadual Altair Silva, Saudades é uma cidade referência, porque gera muitos empregos e tem uma agricultura forte. O parlamentar pepista destacou também, na oportunidade, algumas de suas ações, fazendo uma explanação sobre as conjunturas políticas nas eleições deste ano. “Estamos aqui para conversar com o diretório municipal do partido, para ouvir a opinião de todos os companheiros”, destacou.

O ex-deputado Hugo Biehl, em sua explanação, traçou uma rápida conjectura para as próximas eleições, dizendo que o cenário político ainda não está definido. Biehl disse também da necessidade em ajudar os municípios do oeste catarinense, através da representação política. “Vocês, aqui em Saudades, conseguiram construir uma sólida aliança, que vem para o bem do povo”, frisou.

O vice-prefeito Sadan, por sua vez, reforçou o companheirismo existente dentro da equipe de trabalho do município, agradecendo a visita de Biehl e Silva ao município. “Temos um compromisso com o futuro do nosso município. Por isso, cada um faz sua parte, dentro do respeito mútuo com os colegas”, concluiu Prestes.