Município de Saudades abrirá cinco licitações ainda este ano

A administração municipal de Saudades estará realizando a abertura, nos meses de novembro e dezembro deste ano, de cinco licitações, sendo três concorrências, um leilão e um registro de preços.

Concorrências

Na próxima semana, no dia 13 de novembro (quinta-feira), abre a primeira concorrência, de número 004, que se destina à construção da nova escola que será construída no município, no Loteamento Vitória, e terá 12 salas de aula.

Os recursos são destinados pelo FNDE, através do Governo Federal. A escola terá, além das salas de aula, laboratórios, ginásio, estacionamento, entre outras áreas. O preço total previsto para a construção da mesma é de R$ 3.521.260,41.

No dia 01 de dezembro (segunda-feira), tem início a concorrência número 001, onde será feita a vendas de cinco terrenos no Distrito de Juvêncio. Um terreno tem lance mínimo de R$ 22 mil, dois com lance mínimo de R$ 21 mil e dois com lance mínimo de R$ 18,5 mil.

A caução para participar do leilão dos imóveis é de 5% do valor do lance mínimo. Os imóveis têm área compreendida variando entre 319 a 444 m².

Já no dia 02 (terça-feira), será a vez da concorrência número 005, para a concessão do Hidrocamping.

Leilão e Registro de Preços

No dia 17 de novembro (segunda-feira), abre o leilão para a venda do caminhão caçamba, da marca Volkswagem, avaliado em R$ 65 mil. E no dia 20 (quinta-feira), acontece o registro de preços para contratação de lavanderia.

Todas as licitações serão de forma presencial. Aos interessados em participar, os mesmos podem estar obtendo todas as informações, como valores e documentos necessários para as licitações, através dos respectivos editais, disponíveis na prefeitura municipal de Saudades, ou no site: www.saudades.sc.gov.br.

É indispensável que os interessados em participar se informem com antecedência, no setor de compras e licitações da prefeitura, antes do dia previsto para as licitações, sobre documentações necessárias e façam os esclarecimentos de eventuais dúvidas, a fim de evitar transtornos posteriores.

Processo Licitatório

Disponível no Site