Mais uma rodada do Municipal de Futebol de Campo é realizada

Aconteceu no domingo (02), mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Saudades. Os jogos tiveram confrontos nas categorias Aspirante e Amador, totalizando 12 partidas.

No Aspirante, os resultados foram os seguintes: no campo de Alto Maipú, o Flamengo perdeu para o Santa Luzia por 3 x 1; no campo da Baixo Solteiro, o União venceu o Santos por 1 x 0; na Linha Jacutinga, o Havaí empatou com o Palmeiras em 2 x 2; na Linha Bonito, o cruzeiro aplicou 4 x 0 na equipe de Santo Afonso; na Linha Santa Catarina, o Beira Rio perdeu para o Independente pelo placar de 2 x 1; na Linha Alto Solteiro, o São José empatou em 1 x 1 com o União da Jaboticaba.

Já no Amador, os resultados foram os seguintes: o Flamengo perdeu por 6 x 1 frente à equipe do Santa Luzia; o União da Solteiro venceu o Santos do Araçá por 3 x 2; o Havaí foi goleado em casa por 4 x 0 pelo Palmeiras; o Cruzeiro fez 1 x 0 sobre a equipe de Santo Afonso; o Beira Rio acabou perdendo por 3 x 1 para o Independente; e o São José empatou novamente em 1 x 1 com o União da Jaboticaba.

A 5ª rodada acontece neste final de semana, sábado e domingo (08 e 09), com os seguintes confrontos: no sábado, no campo do Palmeiras, a equipe anfitriã enfrenta o União da Solteiro; na Linha Santo Afonso, a equipe de casa pega o Havaí da Jacutinga; na Linha Jaboticaba, o União joga contra o Beira Rio, da Santa Catarina; na Linha Taipas, o Juventude enfrenta o São José. No domingo: na Linha Araçá, o Santos enfrenta a equipe do Flamengo; e na Linha Coxilha, o Independente joga contra o Cruzeiro. Folga nesta rodada a equipe do Santa Luzia.