Saudades tem três atletas convocadas à Seleção Catarinense Infantojuvenil Feminino de Vôlei

Após apresentarem uma ótima performance nos campeonatos estaduais na edição 2014, o que rendeu inclusive dois títulos catarinenses para o município de Saudades, sendo um pela Olesc (através da Fesporte) e o outro na categoria Infantil (pela Federação Catarinense de Voleibol), associado à experiência adquirida por algumas passagens e avaliações pela Seleção Brasileira Infantil, as atletas saudadenses Cassia Rauber, Nadine G. Bamberg e Maria Luíza P. Maia, receberam oficialmente a notícia, no dia 12 de novembro, da convocação para a Seleção Catarinense Infantojuvenil sub 17. 

Foram convocadas onze atletas de todo o estado, tendo como objetivo a participação do Campeonato Brasileiro de Seleções, que estará acontecendo no período de 24 a 30 de novembro, na cidade de Saquarema, no estado do Rio de Janeiro. 

As atletas irão se apresentar no dia 18 de novembro, na Arena Brusque, onde vão passar por um período de treinamento até o dia 23, sendo que em seguida, no dia 24, estarão viajando até o estado carioca para defender Santa Catarina em mais um campeonato nacional.

As meninas saudadenses Cassia e Nadine desempenham a função de ponteiras passadoras e a Maria Luíza de líbero.

“Parabéns às atletas Cassia, Nadine e Maria. Desejamos muito sucesso e, certamente, irão representam com muita determinação e consequentemente eficiência o nosso estado em mais este grande desafio de âmbito nacional”, afirma o professor técnico saudadense Marcio Rauber.