Notícias do esporte saudadense

Campeonato Distrital Norte

Pelo Campeonato Distrital Norte a equipe do 13 de Maio, da Guabiroba, largou na frente na categoria Aspirante, vencendo o Itapé fora de casa pelo placar de 3 x 0. No jogo de volta, em casa, um empate basta para o 13 de Maio ser campeão.

Já no Amador, a equipe do Flamengo, jogando em casa, venceu a equipe do Itapé pelo Placar de 2 x 1, num jogo muito equilibrado e com muitas chances de gol para as duas equipes. No jogo de volta, agora em casa, a equipe do Itapé tentará reverter a vantagem e levar a disputa do titulo para cobrança de pênaltis, mas, para isto precisa vencer o jogo no tempo normal

As finais do Distrital Norte estão programadas para este final de semana, no sábado, dia 22, na categoria Amador, e no domingo, dia 23, no Aspirante. Confira os resultados dos primeiros jogos e as datas das finais.

Campeonato Municipal de Bocha 48

Neste final de semana tem inicio o campeonato municipal de bocha 48 que este ano tem a participação de 16 equipes divididas em duas chaves de 8 equipes jogando todos contra todos dentro da chave, confira a primeira rodada:

J N°

1ª RODADA DIA 23/11/2014