ACISC/CDL realizam o Natal Luz de Saudades 2014

Com o objetivo de mobilizar a comunidade para realizar um Natal de forma diferenciada, bonito, alegre e iluminado, estimulando a valorização do espírito natalino, além de instigar empresários, moradores de Saudades e a comunidade em geral para decorarem suas empresas, suas residências e sacadas de apartamentos, embelezando o município, a ACISC/CDL lançou o Natal Luz de Saudades.

O concurso consiste na seleção e premiação das melhores decorações natalinas nas seguintes categorias: casas, sacadas de apartamentos e empresas em geral (estabelecimentos comerciais, industriais, prestadores de serviços, associações). A ornamentação submetida à seleção deverá ser instalada na fachada e no jardim das casas e apartamentos e nas vitrines e fachadas das empresas em geral.

Serão premiados o primeiro e segundo colocado de cada categoria, Empresas em geral, Categoria Casas, Categoria Prédios e sacadas de apartamentos, com uma cesta natalina para os 1º e 2º lugares.

O concurso Natal Luz de Saudades é promovido e organizado pela Associação Comercial e Industrial de Saudades e Cunhataí e pela Câmara de Dirigentes Lojistas, com o apoio da Administração Municipal. Poderão participar do concurso somente casas, sacadas de apartamentos, empresas em geral, situadas em qualquer localidade do município de Saudades. Não é necessário ser associado da ACISC/CDL para participar do concurso.

As inscrições deverão ser feitas mediante preenchimento de uma ficha na ACISC/CDL, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min, de segunda à sexta-feira, no período de 17/11/2014 a 10/12/2014. A inscrição é gratuita e será confirmada mediante preenchimento da ficha de inscrição.

A avaliação obedecerá aos seguintes critérios: criatividade e beleza; originalidade e inovação; aproveitamento do espaço e sustentabilidade. Os jurados atribuirão para cada critério, notas de 05 a 10, sendo vencedor o local decorado que somar maior número de pontos.

Será considerado como critério de desempate, respectivamente, a maior nota em criatividade e beleza; originalidade e inovação; aproveitamento do espaço e sustentabilidade, respectivamente. A Comissão julgadora será composta por membros indicados pela ACISC/CDL de Saudades e parceiros, e que obrigatoriamente não terão qualquer ligação de participação no concurso. Após as inscrições formalizadas, a comissão julgadora visitará os locais decorados no período de 15 a 19 de dezembro.

Os locais serão fotografados, quando a comissão irá atribuir as notas definidas neste regulamento. Portanto, as mesmas deverão estar decoradas e prontas para a visita da comissão julgadora até o dia 10 de dezembro.

A nota final da avaliação dos locais decorados será o resultado da média das quatro notas obtidas dos critérios de avaliação. A divulgação dos resultados acontecerá no dia 22 de dezembro de 2014, no informativo nas rádios locais do município, e a entrega da premiação acontecerá no dia 29 de dezembro, durante a Stammtisch.

O regulamento do concurso pode ser encontrado também no site do município de Saudades, através do link: www.saudades.sc.gov.br.