Saudadenses cumprem agenda em Brasília

Entre os dias 18 a 20 de novembro, o prefeito de Saudades, Daniel Kothe, junto com o vice-prefeito Osmar Prestes (Sadan) e com o vereador Alécio Jahnke, estiveram realizando viagem a Brasília, com o intuito de pleitear recursos para o próximo ano.

A comitiva visitou, na oportunidade, os gabinetes dos deputados federais João Rodrigues, Jorge Boeira, Celso Maldaner, Pedro Uczai, Jorginho Mello, Marco Tebaldi, Décio Lima e Esperidião Amin.

Já no Senado Federal, os saudadenses visitaram os gabinetes dos senadores Paulo Bauer, Luiz Henrique da Silveira e Casildo Maldaner.

Em visita aos ministérios, Daniel, Sadan e Alécio estiveram na pasta da Saúde, na Secretaria da Defesa Civil, no Ministério do Desenvolvimento Agrário, na Secretaria Nacional da Juventude, no Ministério da Educação e também na Caixa Econômica Federal.